Natação

Se pudéssemos escolher duas palavras que definem essa modalidade do FUNDÃO, com certeza seriam: "Superação e perseverança".

A Natação é a prova de que nossa faculdade fabrica guerreiros! Treinos de 2 a 3 horas de duração em piscinas sem aquecimento nenhum em pleno dias chuvosos ja foi rotina para muitos e continua sendo pra outros de nossos atletas! Acordar 5 ou 6 horas da manhã e cair em águas gélidas em pleno inverno, chega a não ser esforço nenhum quando somos recompensados subindo ao pódio, todos juntos, trazendo mais uma medalha para nosso fundão!

Na história da natação o que é de se orgulhar definitivamente, é olhar para o passado e ver que de um esporte totalmente negligenciado há algum tempo atrás, hoje em dia, vem cada vez mais ganhando espaço, ganhando torcida, ganhando atletas e principalmente criando uma família, a família Natação!

E justamente um reflexo da construção dessa família foi visto no último CRIMI, em que de forma inédita levamos uma torcida gigantesca para o SESI, calando todas as demais! Foi lindo, foi espetacular e com certeza empurrou nossos atletas para frente como nunca havia anteriormente.