Esportes

A diretoria de esportes é composta por 4 membros, sendo seu diretor Pedro Lima (M6), e os demais membros Breno Brocco (M6), Janaína Pondé (M5) e Gabriel Caetano (M6).

Essa diretoria tem o papel fundamental de possibilitar ao alunado a prática de exercícios físicos no ambiente universitário. Assim, ajudamos a promover a saúde física e mental de nossos alunos, bem como estimulamos a integração dentro e fora da Universidade.

É a partir de nossa diretoria que ocorre o planejamento de treinos, campeonatos e amistosos entre equipes da UFRJ e de fora dela. Somos o contato direto entre a Faculdade de Medicina, alunos e os esportes.

Além de todo o esforço para promover o bem-estar entre os alunos, batalhamos para sermos os maiores e os mais temidos por onde passamos. Afinal, somos os maiores campeões do OREM e do INTERMED, nossa principal competição. Nossos times se preparam com treinos aos domingos, treinos extras ao longo das semanas, campeonatos e amistosos ao longo do semestre para que cheguem em boa forma nas competições universitárias.

Nossa diretoria procura sempre ouvir as demandas e singularidades de nossos alunos e atletas, juntos, com muita raça fizemos e estamos fazendo história

.